01 abril 2008

O dia em que o ORKUT virou YOGURT


Será que porque hoje é dia 1º de Abril o pessoal do orkut tá querendo pregar uma peça na gente???

A foto é de como a minha página de perfil tá aparecendo.
Será que eles chegariam a tanto só pra fazer uma brincadeira de 1º de Abril?
Parece que sim e isso já virou tradição pro pessoal do Google.
Este ano, além do tal "YOGURT" o Google também botou no Google Austrália uma ferramenta para previsão do futuro.
Segundo as informações no site do Google Austrália, basta digitar as palavras-chave no campo de busca e ficar sabendo antes de todo mundo o que vai acontecer amanhã. O serviço é chamado de gDay e funciona com a “revolucionária” tecnologia MATE (sigla em inglês para algo como “Máquina Automatizada de Extrapolação Temporal”).
O Google afirma que ela usa elementos como “conspirações recorrentes, confusos métodos de medição e a previsão do tempo” para traçar um cenário futuro de como será a internet .O site australiano do Google também traz depoimentos de usuários sobre o serviço inédito.

Esse povo faz tudo pra aparecer e ser diferente, né?
Termina que um monte de gente levou o maior susto e saiu feito doida passando Anti-Virus, Anti-Spam e todos os ANTI que tinha no PC.
Imagino o que mais inventaram pelo mundo afora...

Até agora foram duas piadinhas de 1° de Abril em que eu caí e vc caiu em alguma?

Nice day!!!

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

hahaha eu vi, tb fiz um post extra sobre isso.
Big Beijos

M. disse...

Ci? Uau! Quanto tempo, coisa boa saber que voltou aos blogs, fiquei feliz.
Eu estou arrumando casa nova, chega de saudade né?
dias lindos querida
beijos
Márcia(clarinha)

Vinicius disse...

uhauha eu gosto do dia da mentira.. deveria ter uns dois por ano rs..

Luma Rosa disse...

Ciene!! Voltou e não me disse nada?!
Olha, até esqueci do dia da mentira! Até parece que o pessoal do google não tem o que fazer! Seja bem-vinda! Beijus